Não existe fidelidade, existe preferência

Imagem

De início, você vai lembrar quantas vezes escutou que é necessário fidelizar os clientes, eu mesma, já perdi as contas. Mas, se pararmos para pensar um pouquinho, vamos ver que não existe fidelidade, daquela do tipo que só a morte separa.

Com a internet e toda a facilidade de informações, tanto push quanto pull, a fidelidade deu lugar a preferência. O trabalho está todo estruturado para que o seu consumidor continue preferindo a sua marca, sempre! Para isto as redes sociais abrem caminho para que sua empresa ocupe um lugar no dia a dia do consumidor.

Funciona como um namoro, você vai precisar dar atenção, escutar o que ele tem para dizer, se esforçar para atender suas necessidades e expectativas, não demorar para respondê-lo, sempre trazer novidades que combinem com vocês dois e inovar para a relação não cair na rotina.

É trabalhoso, mas a médio prazo você percebe que este namoro pode virar casamento.  

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: