Vida longa ao Rei
Em tempos de redes sociais, o conteúdo é o rei do baile por aqui e será ele um dos responsáveis pelo sucesso ou fracasso de uma estratégia. Não basta colocar o que está na moda e esperar engajamento e ROI. Acredite, não vai dar certo.
Encare a produção de conteúdo como uma atividade estratégica. Antes de tudo, entenda muito bem sua marca, seu mercado e seu público. E só a partir daí, defina os temas que construirão o universo da marca nas redes. Lembre-se: cada rede tem um comportamento e em cada uma delas terá um objetivo diferente , nada de aproveitar conteúdo, viu?
Só mais umas dicas. Tudo que for produzido tem que agregar valor a marca, branding e conteúdo andam de mãos dadas. Nada é fixo, o engajamento e o relacionamento com o seu público-alvo vão trazer temas para sua lista e levar embora também. Curadoria vale, mas a gestão da marca está sempre em primeiro lugar, então pesquise muito bem e vida longa ao Rei.